
Realmente, só no nosso país é que acontecem estas coisas!O concerto da Floribella e da sua banda nem foi mau, as crianças adoraram, e a Luciana irradiava simpatia por todo o lado, contudo, a entrada e a sessão de autógrafos foi o caos!
Á entrada, respeito era coisa de que provavelmente metade daquelas pessoas nunca ouvira falar,para a sessão de autógrafos, ainda pior...até porrada houve!
O cenário era realmente hilariante, as pessoas chegavam, viam uma fila de metros e nem sequer se dirigiam para o fundo da mesma, muito pelo contrário, encostavam-se logo pelos primeiros 5m de fila e ali abancavam! Realmente já não há respeito por ninguém, nem pelas crianças que ali estavam, de pé, algumas á mais de 2 horas e outras tantas até ao sol. Mas o pior, é que além se literalmente passarem por cima das outras pessoas, ainda se achavam com razão e “barafustavam” no sentido literal da palavra! Parece impossível…já não há educação, vivemos numa cultura de “ Salve-se quem puder”!
Na sessão de autógrafos, aí sim, foi o auge da loucura! Mais uma fila interminável para ver a famosa Luciana, para conseguir um rabisco com o nome de Flor… nem com o seu nome próprio assina, por favor, tirem-me deste filme! Mas continuando na narração dos factos, este foi realmente um dos momentos mais marcantes, sim porque além das pessoas de atropelarem umas ás outras, até palavrões e inicio de uma boa pancadaria de mulheres á portuguesa! Que bom exemplo para as centenas de crianças presentes, viva a gente do norte, e o seu pêlo na venta! Mas o cúmulo, foi quando uma mãe passa a sua filha, já com uns 12, 13 anos, por cima da grade, depois de já estar o grupo de 10 crianças para os autógrafos com a Luciana, mesmo nas barbas de dois seguranças, fantástico eh! Afinal as outras crianças nem tinham estado quase uma hora na fila!
Viva a teoria do salve-se quem puder! Respeito pelos outros… deve ser piada! Isso já não se usa!!
Sem comentários:
Enviar um comentário