De um outro ponto de vista (o meu) esta paixão é uma grande chatice, olha a minha vida, agora vou ter de aguentar um metediço na área, sempre a corrigir-me com a mania que é vedeta! Lol! Mas o grande problema nem é esse, até acho a música agradável, pelo menos nos primeiros 30 segundos, lol, mas o que não suporto mesmo é a ausência! Gaita que não é fácil…saber que ao domingo não há …. Para ninguém…que agora a porra dos ensaios são mais que muitos…que ao sábado n se pode sair até tarde porque no outro dia o autocarro esperta enfrente á casa do povo de manhã bem cedo, e eu? Onde fico no meio desta história toda? Pois… vou ficando …nos intervalos, e se me lembrar de alguma actividade gira para se fazer, durante a semana…talvez tenha sorte, e não haja ensaio nesse dia, nem seja dia de “dar umas notas” nem de ficar no café até tarde, nem de fazer a manutenção ao pc, nem de relaxar ouvindo musica desde o acordar até ao deitar… nem de …… enfim…acho que a ideia já ficou! Agora alguém me diga por favor, o que é que eu faço? Se estou a pensar só em mim, a ser egoísta…talvez, mas n consigo pensar de outra forma, sentir de outra forma. :-( Não se pode ter tudo o que se quer, nem quando se quer, mas fui fraca, e cedi durante mais de 5 anos, e agora vejo-me numa verdadeira situação sem saída…o que faço. Continuo a ceder, continuo a ficar em desvantagem, a fingir que esta tudo bem quando afinal só consigo pensar nisto, no que devo ou não fazer! SOCORRO! Não aguento mais! Devo por fim a tudo e atirar pela janela os últimos 5 anos e momentos que nunca esquecerei, partindo em busca de uma nova vida, de uma nova situação, ou continuar a baixar a cabeça e a fazer de conta que esta é a situação ideal para mim. Arranjem-me um psicólogo, dos bons, pode ser!?
E que instrumento é esse que aliado á beleza da música tem assim tanto puder?

Foi inventado na Alemanha por Johann Christoph Denner, em 1690, e introduzido na orquestra em 1750, sendo assim um dos últimos instrumentos de sopro incorporados à formação orquestral moderna.
Os clarinetes são tradicionalmente feitos de ébano ou grenadilha, sendo que as boquilhas são construídas com um material sintético chamado ebonite. O som é produzido devido à vibração da palheta (uma lâmina feita de cana), provocada pelo sopro do clarinetista. O corpo do instrumento é, em sua maior parte, de espessura uniforme, com um alargamento (campana) no fim do tubo. O sistema de chaves mais comum é o sistema Boehm, projetado por Hyacinthe Klosé. Outro sistema, chamado Oehler é usado principalmente na Alemanha e Áustria.
Pois é… Continuo sem saber o que fazer….
Fico á espera de sugestões!
1 comentário:
oh Lizzie mostra-lhe que também tocas!!!lolol
Estou a brincar. Acho que podiam em conjunto fazer uma redefinição do vosso "horário namoratório", talvez conseguissem descobrir juntos que têm pouco tempo um para o outro...pensa nisso.
Quanto ao clarinete, talvez fosse "giro" pôr picante no bocal...o que te parece? estou na brinca Igor...
abrx para os 2! Atinem!
Enviar um comentário