sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Estarreja? Sim, não é engano!



É verdade, tenho andado um pouco desaparecida. Nestes últimos dias, a minha vida virou uma perfeita confusão. recebi uma proposta para vir trabalhar para Estarreja (Cidadesinha pacata!), e como contava para tempo de serviço, mesmo não compensando económocamente nem de longe nem de perto, lá vim eu. São duas horas de viagem, mal ganho para a gasolina, se me destrair na ginástica orçamental ainda vou ter de ir pedir uns trocos ao pai e à mãe.
Estou a dar Inglês, a experiência não está a ser nem boa nem má. Os alunos são um pouco irrequietos, mas também ainda não tive muito tempo para me habituar a eles,.
Não há-de ser nada.......
Entretanto procuro desesperadamente um pat-timne para as muitas horas livres que tenho!

ACHO QUE ESTOU A FICAR MALUCA!!!

Um agradecimento muito especial às duas pessoas que me receberam de braços abertos, como se ja me conhecessem há muitos anos. Ainda há no munto pessoas de bom coração. MUITO OBRIGADA!!!

1 comentário:

Trinidad disse...

ola sou aluno de G.I do 1º ano e gostavamos de dar continuidade ao blogue de gi. se me consegui-se arranjar o email do blogue admin agradecia cpts
responda para nunotrindade@gmail.com