segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Porque é que tem de ser sempre tão complicado?

É verdade que ninguém disse que a vida é fácil, mas também ninguém me avisou que era tão difícil! Afinal já não posso contar com quem pensei eu, estaria sempre do meu lado. Não posso esperar de toda a gente o mesmo empenho que eu, nem nada posso exigir, mas afinal o que faço? Do final do curso já lá vão umas semanas....meses até! E...entretanto o que faço da vida. Procurar trabalho....exacto, já o fiz. Já enviei montes de currículos, mas nada! Ah1 aliás estou a mentir.... já recusei um trabalho...sim onde pediam o 9º ano, e quando analisei era para vender telefones da optimus home pelas portas....não sei mas perante esta situação tão assustadora, cortar os pulsos parece-me uma opção até bastante aliciante!

Sem comentários: